Alarmes Portland

PONTOS ESTRATÉGICOS PARA A INSTALAÇÃO DE UMA CÂMERA

Sempre quando o assunto é proteção de um patrimônio, muitas pessoas não abrem mão da câmera de segurança. Mas ao instalar este tipo de produto é fundamental posicioná-los estrategicamente.

Em residências o mais comum é em entradas como: portas que dão para rua e garagens. Mas neste caso é válido pensar ao redor da residência também, se existe algum ponto cego ao sair de sua casa ou algum beco que você não tenha muita visão a noite, instalá-las nestes pontos irá ajudar na prevenção.

Para comércio vale o mesmo posicionamento de câmeras que para as residências. Mas nestes casos como ocorre muita circulação de pessoas pode ser interessante posicionar uma câmera interna. Por exemplo, se você tem uma loja, uma câmera próxima ao caixa é fundamental para evitar qualquer tipo de problema.

Mas vale ressaltar que esses são os pontos mais comuns ao instalar câmeras. Ao optar pelo serviço de monitoramento de um patrimônio é fundamental contar com a ajuda de um especialista, pois este saberá o melhor lugar para posicioná-las

Conte com a Portland quando o assunto é proteção.

Leia Mais

Desenvolvido por GOGO Digital Todos os direitos reservados® 2018
×

Powered by WhatsApp Chat

× Fale conosco