Alarmes Portland

Como evitar acidentes domésticos com as crianças em casa.

Todos os dias é registrado no hospital diversos casos de crianças entre 3 e 5 anos que sofrem acidentes domésticos. Umas das principais causas para isso é que nessa idade, os pequenos estão começando a ganhar autonomia e acabam ficando mais curiosos sem muita noção do que é perigoso fazer e do que não é.

Encontrando os elementos perigosos

Para começar, tenha ciência de onde estão os elementos-chave que podem causar problemas quando alcançados por uma criança, por exemplo: o gás, o fogo e pontos de eletricidade.

Evitando as quedas

Preste bem atenção nos móveis que ficam próximos de janelas e sacadas, se possível mude-os de posição. Um acidente também pode ser evitado se for colocado uma tela de proteção nesses mesmos locais.

Monitorando através das câmeras

Com o monitoramento da Portland você não precisa estar no mesmo cômodo que seus filhos para ter controle do que eles estão fazendo. Contratando o nosso serviço você tem acesso a um aplicativo mobile que pode ser acessado de qualquer lugar!

Além de atenção redobrada com os pequenos em casa, lembre-se sempre do ditado que diz: “a prevenção é o melhor remédio”.

Leia também

Desenvolvido por GOGO Digital Todos os direitos reservados® 2018