Alarmes Portland

Como funciona o alarme monitorado?

No momento de projetar um sistema de segurança, saiba que você pode optar por instalar alarmes em sua residência que são ou não monitorados por empresas de segurança especializadas. Mas você sabe quais as vantagens do alarme monitorado que o torna a melhor opção?

O alarme monitorado é controlado por operadores durante 24 horas ininterruptas. A empresa sabe a hora em que é ligado e desligado o alarme e quem desligou. Em caso de disparo, deslocam uma equipe tática para o local onde será verificado se houve violação ou foi apenas alarme falso.

Basicamente, um alarme monitorado possui uma série de características que detectam a suspeita de invasão. Há um painel que aciona a sirene e envia os sinais para a central de monitoramento, além do meio de para transmitir ao dono do imóvel os sinais gerados pelo painel.

Imagine que a sua residência possui um sistema sem monitoramento. Em uma viagem familiar, você recebe a ligação da discadora automática acusando uma invasão. E agora? Você terá toda a preocupação de acionar a polícia para procurar saber o que realmente houve e ainda terá que lidar com tudo a distância. Mas com um alarme monitorado a situação é bem diferente. Você ficará preocupado, é claro. Porém, as providências iniciais serão tomadas pela empresa de segurança.

Depois que você descobriu a importância de ter alarme monitorado, é só falar conosco que você terá sua casa sempre protegida, mesmo quando você não estiver nela!

Leia também

Desenvolvido por GOGO Digital Todos os direitos reservados® 2018