Alarmes Portland

Dicas de segurança para lojas de eletrônicos

Sabemos que ter uma loja de eletrônicos é bem atrativo para aqueles que querem roubar, pois, grande maioria dos produtos são de valor alto.
Pensando em você que trabalha com esse comércio, trouxemos uma série de dicas que podem te ajudar na prevenção de assaltos.
Confira as dicas abaixo para saber mais.

 

Fonte: Marken mehrwert

1- Cuidado com as portas entreabertas
Se for ficar dentro da loja após o horário de funcionamento, deixe todas as portas fechadas, pois caso fiquem entreabertas o invasor pode entrar pela fresta que ficou, fechar logo em seguida e deixar você sem saída com ele.

2- Proteções para produtos na vitrine
Eletrônicos da vitrine nunca devem estar completos ali, procure sempre tirar a bateria e chip dos celulares por exemplo e não deixe a caixa deles exposta, pois caso aja furto, você consegue bloquear os aparelhos a partir de um código disponível na embalagem.

3- Não deixe dinheiro acumular no caixa
Faça um planejamento mensal e instrua os seus funcionários de como lidar com o dinheiro acumulado no caixa, seja fazendo um depósito em dias específicos ou guardando em algum outro lugar mais seguro.

4- Fique calmo
Caso ocorra um assalto, é primordial que você fique tranquilo. Dessa forma, você deixa o invasor calmo também, evitando algum possível conflito mais sério.

5- Invista em câmeras e alarmes
Por último, mas não menos importante, o investimento em câmeras e alarmes para sua empresa pode ser a chave principal tanto para desencorajar o ladrão quanto para identificação do mesmo, caso aja necessidade.

Nos acompanhe no Facebook e no Instagram para mais dicas como esta!


 

 

 

Leia também

Desenvolvido por GOGO Digital Todos os direitos reservados® 2018